Por Kleber Leite

Vasco 1 x 3 Flamengo.

Mais um Fla-Flu na final, só que desta vez, por incrível que pareça, foi sofrido e, quem diria, por conta do Flamengo.

Que escalação foi essa? Se você tem no seu time Figueroa, Aldair e Mozer ou, se do meio para frente o seu time é fraco, vá lá que sejam três zagueiros escalados.

Neste nosso elenco, jogar com três zagueiros vai muito além do absurdo. Aliás, por falar em absurdo, a escalação de Cebolinha como ala pela direita bateu todos os recordes. Irritante…

Muito em função da desarrumação do Flamengo, o Vasco incomodou muito. Além de termos dado sorte, um dos Matheus do Ninho estava inspirado. Sofreu o pênalti e quase faz um lindo gol em jogada individual.

Adoraria estar aqui exaltando uma grande vitória. Ao contrário, muito em função de ser pragmático, apesar do resultado, fica uma enorme preocupação pelo que vem pela frente, não só na decisão do Carioca, mas principalmente pensando no Brasileiro e na Libertadores.

Em síntese, o momento não é de comemorar, até porque não ganhamos nada. O momento pede ação para corrigir tanta maluquice. Que esta vitória, de placar mentiroso, não iluda.

Ainda há tempo…

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!