Por Emanuel Cancella –
Declarou o apresentador da Globo Huck, “Não existe ‘pintar um clima’.
Exploração sexual infantil é um tema que não pode ser tratado com ‘normalidade’, nem empurrado para debaixo do tapete” (7).
Na verdade “Pintou um clima” e arruaça em Aparecida decretam o fim de Bolsonaro, mesmo com a mídia acobertando!
Bolsonaro na reta final da eleição é o pivô da sua derrocada. Bolsonaro foi o protagonista da Arruaça em Aparecida a padroeira do Brasil, no seu dia, com direito a vaia na missa, afrontamento aos funcionários da TV Aparecida e ameaça de agressão ao jovem só por que vestia uma camisa vermelha (8).
E Bolsonaro que em fake new acusava a esquerda de pedofilia, agora aparece em episodio com meninas de 13 e 14 com a frase “pintou um clima” (10,11).
Mesmo com a mídia principalmente a Globo, a mesma que divulgou, contrariando decisão do TSE (12) na capa da Veja a mentira na véspera da eleição que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (3).
A Globo que de 40 em 40 minutos interrompia sua programação para convocar o fora Dilma (2), e Dilma foi afastada sem ter cometido nenhum crime (1). Incrível o ex juiz Sergio Moro aparece ao final do debate na Band ao lado de Bolsonaro (4).
Pois foi Moro que prendeu Lula em 2018, sem provas (5), líder nas pesquisas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. E para que não paire duvida do conluio criminoso, Moro recebeu de Bolsonaro o ministério da Justiça e a promessa de ser indicado ministro do STF (6).
Bolsonaro que já era candidatíssimo a ir para a cadeia, com “Pintou um Clima” e “Arruaça em Aparecida”, carimba o passaporte!
Fonte:
6 – https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html
12 – https://www.conjur.com.br/2014-out-25/tse-proibe-veja-publicidade-edicao-denuncias
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo