Por Kleber Leite

Flamengo 2 x 1 Athletico-PR.

O título é do meu amigo Cacau. A galera pediu, Bruno Henrique entrou e garantiu a vitória. Impressionante o que este rapaz concentra de energia positiva. E que sinergia com o povão…

O resultado foi bom? Por enquanto, sim. Ao final do jogo em Curitiba teremos a resposta exata. De qualquer forma, quem tem que correr atrás é o Athletico Paranaense, pois o Flamengo joga pelo empate.

Não gostei do posicionamento de Gerson, que jogou como autêntico ponta-esquerda. Desperdício de talento…

Lugar de quem tem anel no dedo é no meio-campo. Curioso é que muita gente comenta a passagem de Gerson pelo Olympique de Marseille, com Sampaoli, atuando como hoje. Na verdade, Gerson reencontrou o seu futebol, no Flamengo, jogando como segundo homem de meio-campo. Apenas como lembrete, o técnico era Jorge Jesus.

Não posso deixar passar batido a minha estranheza pela decisão da diretoria rubro-negra, não aceitando passar o jogo contra o Palmeiras, de sábado, às nove da noite, para domingo, às quatro da tarde. Momento de puro amadorismo.

Os destaques da noite: Esta torcida incomparável e a lua cheia sobre o Maraca, iluminando Bruno Henrique.

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!