Por Barreto Mendonça –
Andam me perguntando se aquele futebol vistoso e vitorioso do treinador Jorge Jesus acabou… Será ?
Não tenho ainda como avaliar, pois com o grave erro da Diretoria em manter Domenec Torrente no comando rubro-negro por 3 meses, onde ele conseguiu desestabilizar todos os setores do futebol do Flamengo. Nada era feito com correção no CT. Treinos eram uma bagunça, ele mesmo vivia chegando atrasado aos treinos, elenco insatisfeito com a falta de competência do técnico, alguns desfalques por contusões, outras por causa do Covid e outros problemas extra campo.
Com a chegada do Rogério Ceni, muito melhor que o Dome, apareceu uma luz no final do túnel, mas ele não sei porque resolveu seguir escalando mal e fazendo substituições equivocadas. Claro que ele é infinitamente melhor que o anterior, alias, para mim, o pior treinador que passou pelo Flamengo nos últimos 50 anos tem nome, Domenec Torrente.
Com muitos jogadores no departamento médico, falta de dias para treinar a equipe e alguns sendo constantemente convocados para seleções Brasileira, Uruguaia e Chilena, ainda não há como avaliar se a equipe de Rogério Ceni, voltará a jogar ao estilo JJ, multicampeão comandando o Mengão.
Amanhã (18) não permite mais erros. Ou Ceni escala uma boa equipe dentro do que tem em suas mãos ou corremos o risco de outro vexame, junto é claro com a desclassificação precoce na Copa do Brasil o que irá ocasionar um grave prejuízo financeiro ao Flamengo.
Mais Flamengo
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo