Por Barreto Mendonça

É triste ver a instituição Flamengo caindo pelas tabelas. Poucos notam mas isso já vinha acontecendo desde a virada do Ano. JJ já estava para sair desde janeiro e pelo visto, só a diretoria não sabia.

Ele fez um contrato de “Telhado de vidro” e a diretoria errou em assinar. Eu mesmo já vinha reclamando sobre isso, pois bati muito dizendo que ele sairia até o meio do ano.

Saiu e fomos o único clube da série A 15 dias antes do início do Brasileiro sem ter um treinador para preparar a equipe para a competição.

Contrataram um estagiário entre muitos que poderiam ter sido contratados. Ele chega, erra desde o início e a diretoria batendo palmas para a incompetência do Dome.

Ele tem derrotas vexatórias, empates vergonhosos e vitórias suadas contra times de pouca expressão e para completar, um elenco que nem treinava, pois Dome não sabia nem como comandar um treino tático no CT, fora que vivia chegando atrasado aos treinos e tudo isso, com a Diretoria vendo os erros e batendo palmas como se ele estivesse fazendo um ótimo trabalho.

Ele sai, contratam um Rogério Ceni que já chegou e foi “Engolido” pelo elenco e passa a escalar quem os medalhões do time queriam.

Duas desclassificações vergonhosas para um São Paulo com duas derrotas vergonhosas e agora frente um Racing que está mal das pernas.

Podemos ganhar o Brasileiro sendo mal escalado? tendo um treinador com medo de atacar? Com um departamento médico que afunda todos que entram em tratamento? Um Vice Presidente de Futebol que só quer saber dele próprio? Um Presidente que não toma atitude nenhuma para reverter tudo de errado que está acontecendo dentro da instituição Flamengo?

Coletiva de imprensa

Mais Flamengo