Redação

Sucesso absoluto junto ao público do Rio de Janeiro, com mais de 60 apresentações desde a sua estreia, há cinco anos, atraindo cerca de 16 mil pessoas, nos mais importantes teatros da cidade, o espetáculo “MPB – a Era dos Festivais” revive os grandes sucessos da Era de Ouro dos Festivais da Canção, dos anos 1960. Apesar das solicitações do público nas redes sociais durante toda a pandemia, o “MPB – a Era dos Festivais” não realizou nenhuma live na internet. Agora, pela primeira vez, os artistas sobem ao palco do Teatro Rival Refit para fazer sua transmissão ao vivo, com acesso via Sympla, um show para assistir em casa, com toda a qualidade musical, sonora, de palco, dia 29 de outubro, quinta-feira, às 19h30. É para cantar junto os grandes sucessos da MPB.

O espetáculo conta com Edu Krieger (direção musical, voz, violão e baixo), Marcelo Caldi (arranjos, voz, teclados e sanfona), Nina Wirtti (voz e percussões), PC Castilho (voz e flautas) e Fabiano Salek (voz, bateria e percussões). No roteiro, destacam-se: “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A banda” (Chico Buarque), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) e “Fio maravilha” (Jorge Ben Jor).

Serviço do projeto Abrindo Portas:

MPB – A era dos festivais  

Dia 29 de outubro (quinta-feira), às 19h30

Preços para o acesso: a partir de R$ 17,50

Link de compra de ingresso

https://www.sympla.com.br/mpb—a-era-dos-festivais—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__967217

 

Preço com apreço – R$25,00 (VINTE E CINCO REAIS)
Informação ao cliente: O valor que você doa a mais é a mesma experiência do valor acima, porém você ajuda mais um pouco o artista, teatro e os profissionais da cultura a se manterem em tempos de pandemia.


Fonte: SG Assessoria de Imprensa