Por Kleber Leite

Fluminense 0 x 0 Flamengo.

Quando um jogo é muito bom e termina empatado, os mais equilibrados diriam que “ninguém merecia perder”. Não foi o caso neste Fla x Flu, em que os dois times ficaram devendo.

A bem da verdade, não faltou emoção. Faltou futebol, principalmente de nossa parte, no segundo tempo.

Fernando Diniz começou o jogo povoando o meio campo, deixando só o argentino na frente. Sampaoli optou por entrar com Cebolinha e, em consequência, com menos um jogador no meio-campo. Mesmo assim o jogo foi equilibrado.

Segundo tempo com o Fluminense bem mais arrumado, em uma das piores arbitragens deste Campeonato Brasileiro. Um amigo fez um comentário interessante: “O Arnaldo César Coelho tem razão, o VAR é uma merda. Se não houvesse está trapitonga, o jogo teria sido 1 a 1.”

Aliás, sem chororô, tenho minhas dúvidas se no gol do Flamengo houve realmente falta. No gol anulado do Fluminense, a falta foi escandalosa. Só o soprador de apito não viu. O VAR salvou…

No nosso lado, acho que valeu o empenho de Gerson e a boa partida de David Luiz.

Na briga tática, vitória de Fernando Diniz. Escalou, arrumou e substituiu melhor do que Sampaoli, o treinador andarilho…

Quem venceu o Fla x Flu foi o Botafogo…

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!