Por Barreto Mendonça

Ontem Fla 0 x 1 Flu. Yuri e Bill se destacam no comando de ataque do Mengão.

Os dois pontas, criaram as melhores chances para o Fla. O Mengão teve maior posse de bola mas o Flu foi mais equilibrado durante todo o jogo e passou a sufocar o Fla após os 20 do segundo tempo. Nenê marcou pelo tricolor e decidiu a vitória.

Segunda-feira o Mengão vai pra cima do Resende no Maracanã, já com o seu time principal. Uma vitória já coloca a equipe nas finais da Taça Guanabara.

Jorge Jesus vai usar as duas próximas partidas (Resende e Madureira) para treinar a equipe para a seqüência de jogos que valem 3 taças ao Flamengo (Recopa, Supercopa e Taça Guanabara).

Lamentável!

Torcida do Fluminense relembra tragédia no Ninho para desestabilizar jogadores do Flamengo no Maracanã.

Uma provocação de parte da torcida do Fluminense roubou as atenções nos primeiros minutos do Fla-Flu. Durante a pausa para hidratação, aos 20 minutos de jogo, gritos de “Time assassino” ecoaram do setor destinado aos tricolores.

OBS: E vai continuar tudo como está, com eles “administrando” o Maracanã com o Flamengo? Só não venham dizer que eles pagam 50% das despesas do estádio. Com a palavra, a diretoria.

Diego Ritter

Flamengo acerta a contratação de zagueiro Diego Ritter da Chapecoense.

O jogador foi contratado por empréstimo de uma temporada e inicialmente será integrado ao elenco da categoria sub-17. Vale destacar que Diego acumula algumas convocações para a Seleção Brasileira de sua categoria.


BARRETO MENDONÇA – Colunista e Subeditor de Esportes do jornal Tribuna da Imprensa Livre.