Por  Bolivar Meirelles

Horrorosa a maneira da escolha do Ministro da Defesa.

Boas relações com as Forças Armadas. Amor amante do Mourão, do Braga Neto, do Villas Boas…pseudo generais “defensores da Pátria?”… Escória marginal fardada de terno e gravata…

Energúmenos do existir. Entregadores da riqueza do Povo Brasileiro. Matadores dos Povos Indígenas. Destruidores de florestas. Mensageiros da morte, da destruição ambiental. Marginais fronteiriços do nazifascismo, militaristas assumidos, sem dúvida, da direita. Admiradores do marginal Coronel Brilhante Ulstra, torturador de mãe em frente de pequenos filhos… Morte à Petrobrás, brada um…Em eco, respondem todos, entrega! Entrega! Entrega! Já se desvencilharam da Eletrobrás. Nazifascistas, militaristas. Submetedores do Povo Brasileiro aos grilhões da tortura. Torturadores por opção,…AI 5. Morte aos direitos, à liberdade! Matar, proeza desses militaristas algozes do Ser Humano. Confusos? Difusos? Não, assumidos descarados.

Quem de confiança desses energúmenos, fardados ou de terno e gravata?…Desconfiamos. José Múcio Monteiro…? De confiança desses militaristas? Minha confiança não leva. Militares do Brasil, honrem à Constituição Federal brasileira vigente! Enquadrem-se ao Poder Civil! Entrem em forma! Prestem as devidas continências. Aí sim, serão amadas pelo Povo Brasileiro. Desarmadas para esse e, na defesa desse, armadas para a defesa do Povo Brasileiro e do Patrimônio Nacional. Pela Pátria brasileira, fora ministro da defesa da confiança desses generais entreguistas, anti povo e anti Brasil!

O Presidente da República do Brasil, designe o Ministro da Defesa e…as Forças Armadas,…se enquadrem, prestem as devidas continências e, cumpram as ordens do Poder Civil.

BOLIVAR MARINHO SOARES DE MEIRELLES – General de Brigada Reformado, Cientista Social, Colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre, Mestre em Administração Pública e Doutor em Ciências em Engenharia de Produção, Pós Doutor em História Política, Presidente do Conselho Executivo da Casa da América Latina.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!