Por Emanuel Cancella –

Minha plataforma é com base em propostas bem sucedidas:

Inspirado no Fome Zero do Betinho, construir Restaurante Popular em cada comunidade pobre e no centro da cidade os quais sugiro que sejam administrados pelo MST;

Seguindo orientação dos saudosos Brizola e Darcy Ribeiro, escola em tempo integral para todas as crianças em todas as comunidades;

Aplicar o Programa de Garantia de Renda Mínima, do ex-senador Eduardo Suplicy (1).

Utilizar todos os prédios públicos abandonados no município para construção de Mercados e Residências Populares;

Transporte Tarifa Zero em toda a cidade, conforme experiência de Maricá no RJ;

Favela Bairro inspirado na Proposta dos prefeitos Conde e Cesar Maia, garantindo internet, água, luz,  asfalto e saneamento básico; escutando as vozes da favela sobre o tema.

Tenho 72 anos, aposentado, moro no Flamengo RJ, casado tendo duas filhas, sou advogado pós-graduado em Direito Constitucional, trabalhei 42 anos na Petrobrás, fui presidente do Sindipetro-RJ, na época o maior sindicato petroleiro, e tive honra de ser eleito pela categoria petroleira coordenador deste sindicato por seis mandatos.

Se confirmada a minha candidatura, registrarei em cartório a doação de todo o meu salário de prefeito, se eleito for, em todo o mandato, para as mesmas instituições que já faço doações há anos.

Se algum partido se interessar, favor entrar em contato comigo através de minhas redes sociais. Lembrado que o prazo de filiação acaba no dia 06/04/24.

Muito obrigado!

Juiz Sergio Moro ainda não cancelou o Emanuel Cancella! - O CORRESPONDENTE

EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!