Por Emanuel Cancella –
Bolsonaro em 2018 mentiu ao falar de livro de educação sexual de crianças no ‘Jornal Nacional’.
Temendo prejuízo eleitoral, Bolsonaro grava vídeo pedindo desculpas a venezuelanas alvo de fala pedófila (12).
E Bolsonaro depois de atacar sucessivamente e violentamente o ministro do STF, Alexandre de Moraes, agora presidente do TSE, faz apelo e é atendido: Alexandre de Moraes proíbe críticas do PT às falas de cunho pedófilo de Jair Bolsonaro (11).
Lula foi preso, pelo ex juiz Sergio Moro, na véspera da eleição, sem provas (15), líder nas pesquisas, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. E para que não paire duvida do conluio criminoso de ambos: Moro recebeu de Bolsonaro o ministério da Justiça e a promessa de ser indicado ministro do STF (16).
No caso do presidente Bolsonaro e da ex ministra Damares eles são reincidentes em propagação da pedofilia. Bolsonaro em 2018 usou e abusou da fake news, Kit Gay, inclusive na campanha eleitoral no Jornal Nacional da Globo que segundo Bolsonaro teria sido aplicada as crianças pelo MEC cujo ministro era Fernando Haddad do PT, ex ministro da Educação de Lula e que disputou a presidência e perdeu para Bolsonaro (4,5).
Já a ex ministra Damares: “Crianças brasileiras, de três, quatro anos, que quando cruzam as fronteiras sequestradas, os seus dentinhos são arrancados, para elas não morderem no sexo oral” e que só “Comem comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal” (7).
A Polícia Federal já desmentiu as invenções de Damares sobre abusos de crianças (10).
Já Bolsonaro que em 2020 foi alvo de noticia-Crime por através de fake news, ligar esquerda a pedofilia (14), agora em 2022, com o “Pintou um Clima” com meninas de 14 e 15 anos causou indignação na sociedade: Luciano Huck, Xuxa e Felipe Neto criticam Bolsonaro. Polêmica de Bolsonaro com frase sobre adolescentes venezuelanas é duramente criticada por famosos e políticos (10).
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anuncia notícia-crime contra Bolsonaro no STF para investigar “apologia à pedofilia” (17)
Fonte:
10 – https://blogdacidadania.com.br/2022/10/pf-desmente-invencoes-de-damares-sobre-abusos-de-criancas/
16 – https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/12/politica/1557677235_562717.html
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo