Por Walter Oaquim –

É fundamental fazer uma análise eficiente e didática sobre o final da temporada de 2021.

Vamos disputar a final da TAÇA DOS LIBERTADORES para sermos o campeão da América. Ganhando, iremos disputar o MUNDIAL DE CLUBES. Isso não é um sonho, mas uma realidade que depende de todos nós rubro-negros.

A Comissão técnica do Flamengo tem que recuperar a parte física e a dinâmica técnica, principalmente do time titular: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Felipe Luiz – Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Arrascaeta – Gabigol e Bruno Henrique.

COMO FAZER

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

O time titular no Campeonato Brasileiro joga um jogo e descansa no outro, revezando com o “time B”. mantendo a forma física e recuperando o condicionamento técnico do melhor time brasileiro. Devemos ressaltar, devido ao revezamento, enfrentaremos os adversários desgastados. Os nossos times serão fortes, com jogadores no banco que poderão modificar uma partida.

Para chegarmos ao objetivo, temos que ter a Nação Rubro-Negra unida, superando qualquer divergência.

NÃO SE PODE JULGAR UM ESCRITOR POR UM LIVRO E SIM PELA SUA OBRA COMPLETA.

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.

WALTER OAQUIM – Advogado, Ex-Secretário de Estado de Esporte e Lazer RJ, Ex-Secretário do Estatuto da Criança e do Adolescente, Ex-Presidente da SUDERJ (Maracanã), Ex-Presidente da FIA-Fundação da Infância e Adolescência, Ex-Presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente, Grande Benemérito do Clube de Regatas do Flamengo e Membro do Conselho Consultivo do Jornal Tribuna da Imprensa Livre.


Tribuna recomenda!