Por Emanuel Cancella –
Bolsonaro inspirado em seus advogados de defesa fez da Paulista nesse 25 um tribunal: levou pastores, governadores (Tarcísio de Freitas, Romeu Zema; Ronaldo Caiado; e Jorginho Mello), implicados no 8/1, bandeira de Israel.
Tarcísio defende Bolsonaro em ato na Paulista: ‘Nunca pegou algo para si’ (1). Pois é, mas ficar com as jóias saudita e mandar vender nos EUA é crime (2).
Malafaia negou que tivesse havido qualquer tentativa de golpe, criticou a prisão de pessoas que participaram dos atos de 8 de janeiro de 2023… (3).
Então seria fake new da revista Veja que Publicou: Reunião de Bolsonaro, senador Marcos Du Val e o deputado Silveira: O pedido de Bolsonaro era de anular as eleições, prender o ministro, Alexandre de Moraes, afastar o presidente eleito, Lula e manter Bolsonaro no poder (4).
Depois descobrimos que os bolsominions queriam também prender o ministro do STF Gilmar Mendes e o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (5).
As 9 acusações contra Bolsonaro no relatório da CPI da Covid (7). Somadas, as penas dos crimes imputados poderiam passar de 78 anos de prisão (6).
Se o Tribunal da Paulista não vai aliviar a barra de Bolsonaro, mas temos que reconhecer Malafaia o organizador do ato levou uma multidão. Na marcha de Jesus eles levam 1 milhão de pessoas.
Depois vamos descobrir que assim como no 8/1 veio ônibus de todo país, pagamento de diária e estadia.
Fonte:
1 – https://www.youtube.com/watch?v=SCvW8LkNEhU
7 – https://www.bbc.com/portuguese/brasil-58986678
8 – https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/01/08/operacao-pf-8-de-janeiro.htm
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo