Por Kleber Leite

Atlético-MG 1 x 2 Flamengo.

Claro que o título deste post é a junção de Arrascaeta com talento. Serve, também, para alguns – inclusive amigos – que com brutal autoridade afirmam que Arrascaeta não é cobiçado pelos grandes clubes europeus por ser um jogador lento.

Este foi mais um jogo para provar que talento continua sendo tudo. Confesso que tão feliz pelo resultado, estou em constatar o quão injusta tem sido a visão sobre Arrascaeta. Beira a genialidade…

Primeiro tempo em que a intensidade do Atlético foi maior. Aliás, a explicação do resultado parcial pode ser assim esclarecida: Gabigol saindo muito da área e, quando Weslei cruzava, o centroavante não estava lá.  De bom na primeira etapa foi Gerson. Jogou muito…

Na etapa final, Arrascaeta brilhou. Uma cobrança de falta simplesmente perfeita. A bola enfiada para Wesley, coisa de quem tem anel no dedo…

Não é justo deixar de registrar a frieza do nosso lateral direito, carimbando com perfeição a obra de arte do nosso camisa 14 que, no duro, em respeito ao nosso Rei Zico, deveria ser o 10 da Gávea…

Com todo respeito ao Botafogo e aos meus amigos alvinegros, com humildade, confirmo que o Flamengo está no páreo.


AGENDA

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!