Redação –
O Teatro Rival Refit está conforme decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e aguarda as orientações do governo para poder voltar à atividade com segurança para todos.
Preocupada também com a saúde de seus colaboradores, a casa deu férias coletivas a seus funcionários para evitar os deslocamentos deles no transporte público.
Em respeito ao público, o Teatro Rival Refit mantém aberto o canal com seus frequentadores pelas redes sociais – Facebook e Internet – para divulgar avisos e tirar dúvidas de quem comprou ingressos para os shows adiados.
Os ingressos já comprados valerão para os mesmos shows a serem realizados em novas datas. Quem comprou o ingresso no próprio teatro e preferir o ressarcimento do valor pago pelos ingressos poderá procurar a bilheteria da casa tão logo o governo libere a abertura das casas de espetáculos. Quem comprou pela tiqueteria Sympla pode obter o estorno no próprio site.
É preciso cuidarmos de nós e dos outros. Assim, o Teatro Rival Refit agradece a compreensão e a solidariedade do público. Neste momento, a resistência da cultura é também a resistência da saúde. Sigamos juntos, mesmo que distantes.
Fonte: SG Assessoria Imprensa
MAZOLA
Related posts
Essencialidade da Petrobras estatal
Insurgências
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo