Por Emanuel Cancella –
Damares se empolgou!
Subiu-lhe à cabeça o sucesso de 2018, quando sua criação do falso KIT Gay e a mamadeira de Piroca foi usada e abusada por Bolsonaro para derrotar Haddad, em 2018 (2,3).
Agora Damares, parafraseando 2018, lança o pacote pedofilia. Sem nada comprovar, Damares afirma: “Crianças brasileiras, de três, quatro anos, que quando cruzam as fronteiras sequestradas, os seus dentinhos são arrancados, para elas não morderem no sexo oral” e que só “Comem comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal” (1).
Polícia Civil e MP cobram do governo Bolsonaro as provas de denúncia feitas por Damares (10)
A Polícia Federal já desmentiu as invenções de Damares sobre abusos de crianças (9).
Xuxa divulga abaixo-assinado pela cassação de Damares. Além da rainha dos baixinhos, outros famosos como a atriz Patrícia Pillar e os jornalistas Xico Sá e Marcelo Tas também compartilharam o link da petição em que solicita que a ex-ministra do governo Jair Bolsonaro (PL) seja cassada antes mesmo de assumir a cadeira ao Senado por Brasília, em 1º de janeiro de 2023 (8). Dom Mauro Morelli, pede a prisão do presidente, Bolsonaro em Aparecida e seus endiabrados seguidores seguidores deveriam ser presos em flagrante (13).
O arcebispo Dom Orlando Brandes, que já condenou política armamentista do governo, agora reagiu: “para ser pátria amada, [O Brasil] não pode ser pátria armada” e “Que seja uma república sem ódio e sem fake news” (4).
Assim, dia 12, com a presença do presidente, bolsominions vaiaram a missa e ameaçaram jovem com a camisa vermelha (5,6).
Também aparece agora, de volta, fazendo coro com Bolsonaro, criticando Lula e o STF (7), o bispo Sérgio Von Helder da Igreja Universal, que, em 1995, quebrou a imagem da santa.
O Brasil possui 64,6% de católicos. Creio que o ataque à Catedral de Aparecida por Bolsonaro foi um tiro no pé (11).
Com certeza que Bolsonaro não vai criticar sua ex-ministra Damares e o PGR, Augusto Aras, vai engavetar mais uma denúncia. Aras, conhecido como “Engavetado Geral da República”, foi indicado por Bolsonaro e já engavetou 104 denúncias contra Bolsonaro vinda do STF (12).
Creio que Bolsonaro e Damares, politicamente, vão morrer afogados e abraçados!
Fonte:
1 – https://blogdacidadania.com.br/2022/10/damares-sentiu-criticas-a-palestra-obscena/
9 – https://blogdacidadania.com.br/2022/10/pf-desmente-invencoes-de-damares-sobre-abusos-de-criancas/
13 – https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1580564676341268485?s=20&t=ETG__OPek84KSLf14513MA
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo