Por Bolivar Meirelles –
Trabalhou com Garotinho na Secretaria de Segurança. Fazia o lado bom. Introduziu um Sistema de Informações. Trabalhou com ele o Medeiros, bom quadro. Medeiros foi, como aluno ainda, acho que da Escola Preparatória de Cadetes do Ar, atingido por um dos atos Institucionais.
O Coronel Jorge da Silva, antropólogo também, professor, intelectual. Quadros da energia do pensamento brasileiro. Atuantes militantes do movimento consciente dos e das negras que lutam pela superação da discriminação de raças e entendimento da “espécie humana” como verdade única.
Pêsames aos que, familiares ou não, privaram do enriquecedor convívio com este intelectual brasileiro que foi o Professor, Antropólogo, Coronel PM Jorge da Silva.
Jorge da Silva Presente!
BOLIVAR MARINHO SOARES DE MEIRELLES – General de Brigada Reformado, Cientista Social, Colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre, Mestre em Administração Pública, Doutor em Ciências em Engenharia de Produção, Pós Doutor em História Política, Presidente da Casa da América Latina e Colunista do Caminhando Jornal TV (TVC-Rio).
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo