Categorias

Blog Post

“Dupla Eletroneja” Letícia e Vanessa falam do lançamento “Acabou a Gente”
Tudo começou em julho de 2013 com o CD autoral intitulado "Coisa do Destino" pela gravadora Albatroz Music, no qual Letícia canta primordialmente composições da dupla, cujas melodias já foram transmitidas por rádios em diversas cidades do Brasil (Fotos: Divulgação)
Colunistas, Cultura, Geral, Imagens

“Dupla Eletroneja” Letícia e Vanessa falam do lançamento “Acabou a Gente” 

Por Iluska Lopes

As irmãs Letícia e Vanessa formam uma dupla brasileira de sertanejo pop com pitada de música eletrônica, chamada de eletronejo.

Letícia e Vanessa nasceram em Barra do Piraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, e hoje moram na capital fluminense. Juntas possuem mais de 15 anos de experiência musical, além dos eventos artísticos, a dupla vinha se dedicando antes da pandemia ao novo projeto sertanejo pop, o qual já conta com algumas apresentações em badalados palcos cariocas

A dupla lançou no mês de janeiro seu mais novo single, “Acabou a Gente”, que fala sobre o recomeço após o término de um relacionamento. A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, conta ainda com um clipe gravado no Rio de Janeiro, com lindas imagens da orla carioca, no Arpoador e Morro Dois Irmãos.

Quando começamos a pensar no clipe, pensamos em natureza, em mar, e o Rio tem cenários que combinam com isso. Simplesmente amamos o resultado, ficou incrível. Deu para passar aquela imagem de cabelos ao vento, de tocar o violino com o mar maravilhoso atrás”.

Contam as irmãs, lembrando de uma peculiaridade que marca a dupla: o uso do violino em todas as canções.

Letícia Belucio é cantora, compositora, violonista e atriz. Vanessa Belucio é violinista, cantora, compositora e advogada de formação

Quem toca o instrumento musical é a Vanessa, que desde a infância se apresentava em orquestras e, com o tempo passou a tocar estilos mais populares no violino, até formar o projeto sertanejo com a irmã Letícia.

Letícia começou sua carreira aos 9 anos de idade, conquistando prêmios em participações televisivas, em especial no programa Gente Inocente, na Rede Globo. Participou do programa X FACTOR Brasil, transmitido pela BAND. Estudou artes cênicas e atuou em peças teatrais musicais, de variados estilos. Adquiriu grande experiência musical durante apresentações em casas noturnas, shows e exposições agropecuárias, vencendo prêmios de destaque na mídia.

Vanessa dedica-se à música desde os 8 anos de idade, cuja trajetória vai do clássico, quando participou de orquestras filarmônicas, até o Violino Live, em shows eletrônicos, e Violino Lounge, com arranjos pessoalmente preparados em toques populares por melodias mais conhecidas do público. Realizou trabalhos diversificados e muito requisitados em casamentos, shows, exposições e eventos em geral, inclusive com relevantes premiações.

Super Recomendo!

Instagram: @leticiaevanessaoficial

Site: www.leticiaevanessa.com.br

(Informações da assessoria de imprensa)


ILUSKA LOPES – Jornalista, Especialista em Turismo, Professora, Locutora, Colunista e Diretora de Redação do jornal Tribuna da Imprensa Livre. iluska@tribunadaimprensalivre.com

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *