Por Bolivar Meirelles

Cada um usa o corpo como deseja.

Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro que se embolem com quem desejem. Exercitem o prazer de acordo com os sabores desejados. Minha questão é política. Não sou misógino nem homofóbico. Mulher é fundamental. Nasci e vi nascer um filho e duas filhas. Sem mulher homem não existe.

Nós homens somos frouxos. Já imaginaram homem parindo? Impossível!

Tiroteio homem até enfrenta. Aperta o gatilho a “bala sai”. Agora, sair de dentro de si um outro ser humano. Eis a questão!…homens incapazes totais. Além do que, como os homens, existem mulheres competentes ou não em seus ofícios laborais. Umas muito mais competentes que seus colegas masculinos no trabalho. Bolsonaro! Bolsonaro! Em princípio mulher tem de ser remunerada por essa tarefa social sim, a de gestar e parir. Agora, Rodrigo Maia, não perturbe o gosto do capitão. Somos a favor da liberdade na forma de amar. Deseje o capitão quem ele desejar. Não sejamos, como ele, homofóbicos. Problema é de quem desejar o capitão homofóbico e misógino.

Será que Rodrigo Maia e o Capitão Jair Bolsonaro exercitam um desejo não explicitado? Ou “explicitável”?

Não serei o agente de reaproximação. Sei, sim, que ambos se entenderam com o Paulo Guedes, de ligação, para “ferrar” os trabalhadores do Brasil. Pobres e servidores públicos enfaticamente. Que se amem ou se “desamem” nesse “vai e vem” de entendimento e desentendimento, o problema é de vocês, Rodrigo e Jair. De entreguismo apátrida também. Cada um se ama da forma que quiser. Normalmente os casais de “longo curso” são como os vôos de aviões, têm seus momentos de fibrilação. Brasil! Brasil! Povo brasileiro! Acordemos! Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e Rodrigo Maia estão passando por um momento de fibrilação relacional. Eles se entenderão, rapidamente, para a continuação em construírem o inferno do Brasil e do seu Povo.

“Oh Pátria Amada! Idolatrada! Salve! Salve! Brasil!

BOLIVAR MARINHO SOARES DE MEIRELLES – General de Brigada Reformado, Cientista Social, Colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre, Mestre em Administração Pública, Doutor em Ciências em Engenharia de Produção, Pós Doutor em História Política, Presidente da Casa da América Latina.


Tribuna recomenda!