Por Barreto Mendonça –
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (28) o fim da parceria com o banco BS2. A empresa era a patrocinadora master do clube e também estampava sua marca nas categorias de base e no time de futebol feminino, mas decidiu rescindir o contrato, que ia até dezembro.
Este é o segundo patrocinador que deixa o clube recentemente: em março, o Azeite Royal rescindiu o contrato para estampar sua marca no calção do uniforme rubro-negro. A parceria rendia R$ 3 milhões anuais ao Flamengo.
Por outro lado, a empresa de telefonia TIM tem interesse em renovar o contrato e está em conversas com o clube para estender a parceria.
OBS: Chegando a Amazon como patrocinadora master e além de renovar com a Tim, outros dois patrocinadores, negociam com o Flamengo.
***
Categorias de base
No cenário estadual, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já cancelou competições de base. A CBF, por sua vez, tenta manter o calendário com a Copa do Brasil e o Brasileirão para o Sub-17 e o Sub-20.
Com o fim das férias no dia 30 de abril, o Flamengo apresentou para todos os profissionais da categoria Sub-7 ao Sub-20 um cronograma de trabalhos com a participação dos atletas e familiares. São reuniões diárias através de um aplicativo com técnicos, gerentes, coordenadores, nutricionistas, pedagogos, psicológicos, preparadores físico e de goleiros, assessores de imprensa e assistentes sociais.
OBS: Dentro do possível, o Fla manteve seus elencos nas categorias de base e esperamos que ao menos, Copa do Brasil e Brasileiro sub 17 e sub 20, aconteçam até o final do ano.
***
Daniel Cabral
Volante: Daniel Cabral de Oliveira – Idade: 18 anos (14/05/2002) – Contrato: 31/05/2021.
Daniel também esteve no elenco campeão mundial sub-17 pelo Brasil. Começou no futsal do Flamengo e foi ganhando espaço progressivamente nas demais categorias no campo. Em 2018, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Internacional de Dubai, título internacional conquistado pelo clube. Está em conversas para renovar seu contrato.
OBS: Espero que renove, pois é um bom jogador.
***
O números de Diego Alves
MAZOLA
Related posts
A Fama
DAS MEDIDAS – por Miranda Sá
Segredos
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo