EDITORIAL DE NATAL

O Jornal Tribuna da Imprensa Livre e seus Colunistas.

Agradecem sua leitura diária e desejam nestes tempos de menos festas e mais cuidados, que a possível felicidade que todos queremos venha com máscaras, distanciamento social e muito álcool em gel para higienização.

São cautelas que almejamos com ardor, mas que traduzem um Natal com saúde e esperanças em dias melhores.

Desejamos que todos passem um santo Natal com suas Famílias e amigos e que em 2022 possamos comemorar o bicentenário do Brasil com governos mais sensatos e respeitosos à saúde pública. Com o FIM DA PANDEMIA. E mais amor, decência e bom comportamento político para com nosso País.

Que em 2022, saibamos escolher a melhor forma para voltar a ser feliz. Que possamos voltar a ter a alegria de ser feliz e que amanhã seja outro dia, com a volta do retrato do Velho possamos voltar a sair do mapa da fome e construir um Brasil voltado para a educação e para a equidade social e respeito às minorias.

FELIZ NATAL! FELIZ 2022!

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


Tribuna recomenda!

NOTA DO EDITOR: Quem conhece o professor Ricardo Cravo Albin, autor do recém lançado “Pandemia e Pandemônio” sabe bem que desde o ano passado ele vêm escrevendo dezenas de textos, todos publicados aqui na coluna, alertando para os riscos da desobediência civil e do insultuoso desprezo de multidões de pessoas a contrariar normas de higiene sanitária apregoadas com veemência por tantas autoridades responsáveis. Sabe também da máxima que apregoa: “entre a economia e uma vida, jamais deveria haver dúvida: a vida, sempre e sempre o ser humano, feito à imagem de Deus” (Daniel Mazola). Crédito: Iluska Lopes/Tribuna da Imprensa Livre.