Redação

Treinador acredita que adversários vão pensar mais antes de cometer faltas contra o clube após golaço do camisa 18: “É mais uma jogada mortal que temos”.

O técnico Renato Gaúcho não poupou elogios para a atuação de Andreas Pereira na vitória sobre o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. Segundo o técnico do Flamengo, os adversários agora vão pensar mais antes de cometer faltas perto da área após o golaço feito pelo camisa 18 na bola parada – o meia ainda colocou uma bola no travessão em outra cobrança.

– É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário. O adversário vai pensar sempre duas vezes perto da área. É mais uma jogada mortal que temos treinado bastante. É lógico que o importante é o jogador saber bater na bola. O Arrascaeta e o Everton Ribeiro vinham batendo bem. É importante ter um jogador que bate bem, é uma jogada a mais, uma qualidade a mais.

Fonte: GE


Tribuna recomenda!