Redação

O presidente foi o encontro de apoiadores que se concentravam na Praça dos Três Poderes em ato convocado contra o STF.

O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (31) do ato organizado por apoiadores da Praça dos Três Poderes e percorreu a manifestação montado a cavalo. A atitude gerou comparações com a novela Rei do Gado.

Mais uma vez, o presidente foi até seus apoiadores que se aglomeravam em Brasília em mais uma manifestação anti-democrática. Desta vez, ele não discursou, mas passeou à cavalo pela praça saudando bolsonaristas.

No ato, que tentou reeditar a Marcha da Família com Deus, foram vistas faixas pedindo intervenção militar e fechamento do Supremo Tribunal Federal.

A cena do presidente montado a cavalo diante de apoiadores despertou curiosidade nas redes sociais. Usuários compararam o episódio com a abertura da novela O Rei do Gado, na qual o ator Antonio Fagundes, que interpreta o ruralista Bruno Mezenga, aparece cavalgando e girando.

“Esqueceu de levar o berrante”, escreveu a professora Elika Takimoto. “Nem sabia que ia ter remake de O Rei do Gado!”, escreveu o tuiteiro Marcelo de Moraes.

Veja alguns comentários que circularam nas redes:

 

 


Fonte: Revista Fórum