Por Kleber Leite

Peço licença aos amigos e companheiros do blog para sair, por um tostãozinho, dos temas que nos unem.  Agora, nem Flamengo, nem futebol. Os temas são respeito à dignidade, ao ser humano, ao equilíbrio e à justiça.

Nada a ver com política. Até porque, os que comigo convivem sabem o que penso e como encaro e respeito o processo democrático.

O X da questão é que está havendo uma interferência direta da polarização política nacional no que seja justo no nosso dia a dia.

Como é que alguém pode ser proibido de ganhar o seu sustento e o da sua família, por um palpite infeliz?
WALLACE foi infeliz, sendo agressivo, falando sobre o presidente Lula? Foi!!!

Se fosse um jogo de futebol, deveria ele ter sido chamado a atenção, quem sabe até levado um cartão amarelo. Só que foi proibido de exercer a sua profissão por cinco anos, e o vôlei brasileiro proibido de tudo, inclusive de participar das próximas Olimpíadas.

Para a lambança definitiva, o Comitê de Ética do Comitê Olímpico, ignorando decisão de quem tem competência para julgar, resolveu chutar o pau da barraca, punindo a tudo e a todos – e foda-se dane-se o que a lei determina.

Onde é que nós estamos?

Para melhor compreensão sobre o tema, insiro mensagem do talentoso comunicador Rica Perrone (os anúncios que antecedem ao vídeo são do Youtube. Vale a pena esperar um pouquinho, afinal sem milho não há pipoca…).

A que ponto chegamos. Que vergonha!!!

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!