Categorias

Tribuna da Imprensa Livre

Pablo Marçal e Padre kelmon bolsonaristas raiz! – por Emanuel Cancella
Colunistas, Política

Pablo Marçal e Padre kelmon bolsonaristas raiz! – por Emanuel Cancella

Por Emanuel Cancella

Em tempo, Pablo Marçal  candidato a prefeitura de São Paulo   similar na eleição presidencial com o bolsonarista, Padre Kelmon, ou o ‘padre de festa junina’ (2) como foi chamado.

Padre kelmon não pretendia ganhar, mas destruir Lula. Já Marçal está na eleição principalmente para destruir Guilherme Boulos.

Enquanto Marçal, sem provas, acusa seus adversários de usarem a droga, seus articuladores estão envolvidos no tráfico, segundo a Polícia Civil (3)

A Polícia Civil de São Paulo está investigando dois articuladores do PRTB, partido de Pablo Marçal, candidato bolsonarista a prefeito de São Paulo, por suposto envolvimento em atividades criminosas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Tarcísio Escobar e Júlio César Pereira, antigos aliados da cúpula do partido, são acusados de trocar carros de luxo por cocaína, além de financiar o tráfico e controlar uma casa de prostituição (3).

Pablo Marçal prova que é bolsonarista raiz ao cometer crimes eleitorais em série, diz Sakamoto (1).

Empresário, Pablo Marçal, será investigado pela Polícia Federal pelos crimes eleitorais de calúnia, difamação e divulgação de fatos inverídicos durante a campanha; defesa não se manifesta (4).

Fonte:

1 – https://www.youtube.com/watch?v=Tce0SlA9q8A

2 – https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2023/10/5130060-padre-de-festa-junina-soraya-lembra-aniversario-de-meme.html

3 – https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/articuladores-do-partido-de-marcal-estao-sendo-investigados-por-ligacao-com-o-trafico-de-cocaina

4 – https://oglobo.globo.com/politica/eleicoes-2024/noticia/2024/08/20/justica-eleitoral-manda-pf-abrir-inquerito-contra-marcal-por-caluniar-boulos.ghtml

EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *