Por Kleber Leite –

Flamengo 1 x 0 São Paulo.

Talvez o não tão otimista possa discordar do resultado final e concluir como “próximo à perfeição”.

Tudo bem, vá lá, até porque o futebol permite análise ampla, onde unanimidade é quase impossível.

Confesso a minha euforia pelo que tenho visto. Neste jogo contra o São Paulo, principalmente no primeiro tempo, um time muitíssimo bem arrumado, com enorme sabedoria na administração do jogo e com atuações acima da média, em especial o nosso camisa 7, que arruma qualquer time. Isto sem falar na genialidade de Arrascaeta. Aliás, o nosso gol foi produção desta dupla infernal…

O São Paulo até que surpreendeu, jogando um futebol acima do que vinha mostrando. Isto é um motivo a mais para valorizar a vitória e a classificação do Flamengo para a final.

Gabigol que, a meu conceito, vive momento que merece cuidado psicológico, brigou demais, encantando o torcedor, pois quem é Flamengo sabe o quanto é importante a entrega. Poderia ter feito um gol genial. Jandrei, goleiro do São Paulo, mais parecendo um jogador de vôlei, fez defesa antológica.

Parabéns a todos. Determinação que a torcida exige e talento com que esta mesma admirável torcida sempre sonhou.

Que noite maravilhosa!!!

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!