Por Barreto Mendonça –
O Flamengo tem mais cinco rodadas no Brasileiro para sair da situação em que se encontra. O pior ataque e a segunda defesa mais vazada até agora. Após a 10º rodada, tudo ficará mais complicado, pois passaremos a disputar jogos duas vezes por semana, sem intervalo e por três competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
Nestas cinco partidas até lá, Santos fora, Bahia fora, Flu em casa, Fortaleza em casa e Ceará fora, precisamos de no mínimo 4 vitórias e mesmo assim, teremos 17 pontos em 30 possíveis. Se isso acontecer, ao menos não perderemos os líderes de vista.
Se a campanha for menor do que isso, dificilmente o Flamengo irá se recuperar a ponto de brigar pelo Octa Brasileiro e com certeza, Diretoria e comissão técnica, vão focar na Copa do Brasil e na Libertadores, até porque, os valores das premiações nestas duas competições, é bem maior do que a do Brasileiro.
***
Visita ao Ninho
Georgette Vidor, coordenadora técnica de Ginástica Artística, o treinador Ângelo Sabino e as ginastas Jade Barbosa, Daniele Hypolito, Isabelle Retamiro e Lorenna Antunes conheceram o Ninho do Urubu a convite do VP de futebol, Marcos Braz.
View this post on InstagramA post shared by Time Flamengo (@timeflamengo) on
MAZOLA
Related posts
Meio azareio – por Kleber Leite
“A TJF Não Tem Medo de Ninguém!”
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo