Por Barreto Mendonça –
Foi a melhor partida do Flamengo neste ano de 2020.
Os jogadores que entraram no time titular, além de darem conta do recado, fizeram de tudo para mostrar que estão prontos para brigarem por vaga na equipe titular.
Com alguns gols vieram de ótimas jogadas trabalhadas, o único que não se destacou foi o jovem Goleiro Gabriel, mas isso já era esperado. A muito tempo que ele não ia a campo e mostrou insegurança o que é normal.
Em que pesam as falhas defensivas nos gols sofridos e o erro do Gabriel, o saldo em Salvador foi muito positivo.
O rodízio de atletas é importante e já vinha defendendo esta medida do Dome, pois ninguém vai conseguir jogador a cada três dias até o final de 2021. O Flamengo tem o melhor elenco do futebol Brasileiro e precisa utilizar esta arma.
O Mengão apresentava um 3-2-3-1 onde Éverton Ribeiro teve liberdade para criar ao lado do Insla que já está se adaptando e jogando muita bola.
Arrascaeta fez uma ótima dupla com Pedro Rocha e Pedro era uma ótima referência dentro da área. Este rapaz tem uma excelente média de gols pelo Flamengo.
A jogada do terceiro gol coroou toda essa organização. Arrascaeta pegou a bola no meio da defesa, recuou para Éverton Ribeiro, que deu uma meia lua de primeira para Isla ir ao fundo e cruzar, e achar a cabeça do uruguaio. No segundo tempo, a dupla do lado esquerdo funcionou novamente. Everton Ribeiro, num golaço, fez o quarto e Arrascaeta o quinto. Será que o campeão voltou?
Os Gols da partida
(fonte: UOL)
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo