Redação –
Herói do Flamengo na vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Internacional, Bruno Henrique vive a “semana mais feliz de sua vida”. Convocado por Tite para a Seleção Brasileira que disputará amistosos contra Colômbia e Peru em setembro, o atacante comemorou o bom momento após marcar duas vezes e ser o melhor em campo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
“Só tenho a agradecer, é uma semana muito feliz da minha vida. Foi a semana mais feliz da minha carreira, fui convocado… Eu sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não perdi o foco. Quero continuar trabalhando, porque quem trabalha Deus ajuda. Hoje mais uma vez Deus me honrou e me fez ajudar o time sair com a vitória”, declarou.
Aplaudido de pé ao sair de campo sob olhares do técnico da Seleção, o atacante do Fla agradeceu à torcida que lotou o Maracanã – foram mais de 66 mil presentes – e cantou seu nome em alto volume.
“Não tem explicação. Sair aplaudido pela Nação não é para qualquer um. Tive esse privilégio hoje. Obrigado à Nação por todo o carinho desde a minha chegada”, disse, emocionado.
Agora, no jogo de volta, o Flamengo pode perder até por 1 a 0 que fica com a vaga nas semifinais. Ao Internacional resta vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. (fonte: UOL)
MAZOLA
Related posts
Não acabou a pandemia
Bagunça geral – por Kleber Leite
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo