Redação –
Jair Bolsonaro foi erguido por sua equipe para saldar apoiadores no aeroporto de Aracaju (SE), onde inaugura uma usina.
Aos gritos de “Mito“, “Eu vim de graça“, “nossa bandeira jamais será vermelha” e “melhor presidente do Brasil“, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido nesta 2ª feira (17.ago.2020) em Aracaju (SE). Ele está na cidade para inaugurar uma usina termoelétrica.
O chefe de estado segue uma sequência de viagens pelo Brasil para inaugurar obras. Na semana passada foi a Belém (PA) inaugurar 1 parque e ao Rio de Janeiro (RJ) inaugurar uma escola militar.
Leia também: Câmera do alto revela “multidão” fake em aglomeração provocada por Bolsonaro em Belém: “Dá até pra contar”
Fonte: Poder360
MAZOLA
Daniel Mazola Fróes de Castro – Jornalista profissional (MTE 23.957/RJ); Editor-chefe do jornal Tribuna da Imprensa Livre; Consultor de Imprensa da Revista Eletrônica OAB/RJ e do Centro de Documentação e Pesquisa da Seccional; Membro Titular do PEN Clube – única instituição internacional de escritores e jornalistas no Brasil; Pós-graduado, especializado em Jornalismo Sindical; Apresentador do programa TRIBUNA NA TV (TVC-Rio); Ex-presidente da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos da Associação Brasileira de Imprensa (ABI); Conselheiro Efetivo da ABI (2004/2017); Foi Assessor de Imprensa da Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro) e do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (Sinpospetro-RJ); Vice-presidente de Divulgação do G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (2010/2013); Editor do jornal FAFERJ (Federação das Associações de Favelas do Estado do RJ); Editor do jornal do SINTUFF (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal Fluminense-UFF); Editor do jornal Folha do Centro (RJ); Editor do jornal Ouvidor Datasul (gestão empresarial e tecnologia da informação); Subeditor de política do jornal O POVO, Repórter do jornal Brasil de Fato; Radialista e produtor na Rádio Bandeirantes AM1360 (RJ). Também faz assessoria de Imprensa e projetos de Comunicação para empresas e organizações, atuando na criação de conteúdo e arquitetura de informação de sites e blogs.
Related posts
1 Comment
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo
Eu peço que saiba, qual é a principal origem da fé de Jair Bolsonaro, nos (falsos) poderes da cloroquina, contra o coronavírus. É o bruxo Olavo de Carvalho.
Quero dizer que, em meio à pior catástrofe de saúde pública da história do Brasil, Jair Bolsonaro baseia a saúde pública do Brasil, nas opiniões de um bruxo, Olavo de Carvalho, que já foi internado várias vezes num hospício.
Num vídeo, aos 36 minutos dele, o bruxo Olavo de Carvalho diz que: “Letalidade do coronavírus no Brasil é ínfima.”
O vídeo é este:
https://www.youtube.com/watch?v=pM9NuVXUGpo