Por Emanuel Cancella

Se o pau torar na posse do Lula, a PM de Brasília ficará de braços cruzados aplaudindo por dentro como fizeram no dia do quebra-quebra? Responde aí. (4)

O principal responsável por atos terrorista em Brasília é o governador Ibaneis Rocha!

No dia 12/12/22, com a prisão do cacique bolsonarista José Acacio Serere Xavante, os bolsonaristas aprontaram um terror na capital federal, queimaram carros, ônibus e ameaçaram invadir a PF. Pasmem, ninguém foi preso! (1).

Segundo George Washington de Oliveira Souza, o terrorista bolsonarista, envolvido em instalar bombas na capital federal, comunicou seus atos terroristas no aos Patri idiotas no acampamento aos e ao PM’s e Bombeiros, de Brasília que disseram: “Tudo bem, desde que não os atingissem!” (2).

Se a PM e os Bombeiros não apoiaram o vandalismo em Brasília, também não prenderam ninguém!

Agora, na véspera da posse do presidente Lula, o governador  Ibaneis Rocha (MDB), que diz não ser bolsonarista raiz, coloca como titular da Segurança de Brasília Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro (3).

Ou seja, em plena posse ameaçada em Brasília, o governador coloca para Secretario de Segurança um bolsonarista, quando sabemos que quem está organizando o vandalismo em Brasília é Bolsonaro!

Nesse angu tem caroço!

Fonte:

1 – https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/12/bolsonaristas-queimam-carros-e-tentam-invadir-pf-apos-prisao-de-indigena.htm

2 – https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/terrorista-tinha-cumplices-confira-a-integra-do-seu-depoimento/

3 – https://www.estadao.com.br/politica/ibaneis-confirma-que-ministro-da-justica-de-bolsonaro-voltara-a-ser-secretario-do-df/

4 – https://mobile.twitter.com/GugaNoblat/status/1607751542882566146

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!