Por Daniel Mazola

A Tribuna marcou presença neste sábado (21) e madrugada de hoje no badaladíssimo Festival de Inverno 2018, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Além da satisfação de estarmos com o grande baixista (do Nando Reis) e amigo Felipe Cambraia, curtimos o show dos Paralamas do Sucesso (do sensacional Herbert Vianna), do talentoso Frejat (Barão Vermelho) e do ex-Titãs Nando Reis, que animaram a plateia com seus maiores sucessos.

Hoje (22) é o ultimo dia de festa, o evento começou na sexta (20), oferecendo diferentes ritmos, entre eles rock, hip hop e sertanejo em um dos mais bonitos cartões postais da cidade. Com aproximadamente 10 mil pessoas presentes a cada dia, o evento reuni novos artistas e cantores já consagrados, agradando todos os públicos.

Jornalista Iluska Lopes e Roberto Frejat

Ontem (21) tive a sensação de entrar na cápsula do tempo e voltar a curtir os grandes hits da década de 80 quando eu, Felipe Cambraia e outros amigos viviam o turbilhão de acontecimentos e emoções daqueles dias, curtindo nossa saborosa adolescência sem medo no bairro de Copacabana. Vale ressaltar a qualidade de estrutura do Festival de Inverno Rio, o evento conta com camarotes, lounges, tecnologia de ponta de luz e som, além de praça de alimentação e outras atividades que proporcionam ao público a experiência completa de um grande festival.

Daniel Mazola, Felipe Cambraia e Iluska Lopes

Idealizador e produtor do Festival de Inverno Rio, Peck Mecenas explica: “Queremos mostrar que o Rio de Janeiro pode ser um cenário incrível também no inverno. O grande objetivo é fazer com que o Festival seja bem eclético e atrativo. Uma celebração a diferentes culturas que estão totalmente ligadas à nossa cidade. No Festival de Inverno tem lugar pra todo mundo”.

Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro

Hoje (22), diferentemente de sexta e sábado, a abertura dos portões acontece às 16h, as atrações são Maiara e Maraisa e Marília Mendonça. Na abertura tivemos Rael, Emicida, 1Kilo, Kevinho, Livinho e DJ Negralha. Do hip hop ao sertanejo, passando pelo rock n’roll, essa é a marca do Festival de Inverno Rio 2018, ano que vêm certamente tem mais!