Por Kleber Leite

Definitivamente, o futebol é mágico, fascinante e sem nenhum compromisso com a razão. Por isso é o mais popular esporte do planeta.

Quem ousaria afirmar que Hugo, após tanta instabilidade, criando enorme desconfiança dos torcedores rubro-negros, viesse a se transformar no herói, incontestável, deste Fla x Flu?

Contei seis defesas impossíveis e de todas as formas possíveis. Pegou duas cara a cara, duas no ângulo, duas em baixo e outras não tão difíceis, mas importantes.

Tomara que este jogo sirva de alavanca na carreira de Hugo. A conferir e, torcendo por ele.

Quem não foi herói, mas teve boa atuação, foi Andreas, autor de um gol e passe para outro.
Nos destaques, ficamos por aqui.

Vamos às vacas magras: como é que um time, infinitamente superior tecnicamente, consegue perder o domínio do jogo para o brigador time do Fluminense?

Curiosamente, esta foi a melhor atuação do Fluminense nos cinco últimos Fla-Flu’s. E, perdeu. Da mesma forma que nos jogos anteriores o Flamengo, embora superior, foi derrotado. Futebol é assim…

Que a torcida esteja feliz pela vitória, perfeito e justo. Difícil, pelo que vimos, é não ficar preocupado com o futuro.

Na noite incrível de “HuCourtois”, a preocupação continua.

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.


Tribuna recomenda!