Por Barreto Mendonça –
Ontem (24) mais uma vez, mesmo que em cima da hora (Isla teve um problema já no aquecimento) Rogério Ceni não deixou de fazer uma besteira na escalação da equipe. Quando todos achavam que ele entraria com o Matheuzinho que já vinha sendo titular em algumas partidas, ele resolve improvisar com Renê. Triste decisão, pois assim ele tira o ímpeto do jovem lateral que vinha jogando muito bem sempre que era escalado.
Logo no início, o Flamengo mostrou que não iria usar a sua arma principal, que é sufocar a saída de bola do adversário. Eles fizeram o primeiro, como sempre, nas costas do lado esquerdo da defesa rubro-negra, onde Leo Pereira continua chegando tarde nas bolas, sejam por baixo ou pelo alto.
O Mengão reagiu logo em seguida mas foi só. Dali para a frente, o futebol de sempre: Ataca, ataca e perde muitos gols.
No 2ª tempo eles vieram para cima e não viraram por causa do Var que interferiu e já no final, Thuller resolveu dar um carrinho desnecessário e foi expulso, desmantelando de vez uma possibilidade de virada.
Em relação ao atleta Gabriel Barbosa, já estava previsto que não atuasse o jogo inteiro. Segue planejamento para retorno gradual. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 25, 2020
Agora é esperar a próxima terça-feira, mas lembrando que a defesa está totalmente desprotegida, onde a cada jogo, se toma no mínimo um gol e isso é preocupante para o jogo de volta, já que o gol no campo de adversário vale como dois.
Mais Flamengo
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo