Por Kleber Leite

Flamengo 2 x 0 Fortaleza

No colo desta torcida incomparável, no talento de Arrascaeta e na alegria de Bruno Henrique, acho que sim.

Time muito bem escalado. João Saldanha, o “João sem medo”, e Gerson, o “Canhota de ouro”, sempre pregaram que o jogo é decidido no meio-campo. Partindo desta premissa, começamos muito bem, antes mesmo de a bola rolar. Sampaoli povoou o setor e ali ganhou a partida no primeiro tempo.

Jogo interessante para que, de uma vez por todas, fique claro que o talento é insubstituível. Arrascaeta decidiu. Arco e flecha. Arco no primeiro gol, flexa no segundo.

E o Bruno Henrique, hein? Difícil acreditar que após contusão tão grave, e o longo período em recuperação, pudesse estar tão solto. O torcedor tem sempre razão e muita sensibilidade. A galera acreditou e Bruno Henrique está indo no embalo.

Fico muito feliz quando nossos dirigentes pensam de acordo com o tamanho do Flamengo. Este interesse em Claudinho é elogiável. Vitórias ocorrem e títulos são conquistados com jogadores talentosos, criativos, decisivos…

Tomara que dê certo. Claudinho é um baita jogador.

Agora é virar a chave e decidir a Copa do Brasil, contra o Athletico, na quarta-feira. Precisamos liquidar a fatura neste primeiro jogo. Adiar, pode ser perigoso…

Embalamos…

KLEBER LEITE é jornalista, radialista, empresário, dirigente esportivo, blogueiro e colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre. Fundador da Klefer Marketing Esportivo em 1983.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO

Tribuna recomenda!