Por Emanuel Cancella –
Principalmente a cúpula dos bolsominions só se elegem com fak new, mentiras:
Bolsonaro alem historia mal contada da facada, para derrotar Fernando Haddad do PT, usou mamadeira de piroca (11), kit gay (12) tudo fak new. Bloqueou estradas para impedir o voto em Lula (10).
Olha como os bolsominions se elegeram em 2024:
Alem da fak new do Tarcisio de Freitas dizendo que o PCC comprou votos para Guilherme Boulos (2).
Emendas pix reelegeram 90% dos prefeitos de municípios beneficiados (13). Nenhum deles do PT ou da esquerda!
Em 21/08/2024, o ministro Flávio Dino decidiu que os repasses das emendas impositivas (pix) deverão ficar suspensos até que os poderes Legislativo e Executivo criem medidas de transparência e rastreabilidade das verbas.
Esse tipo de emenda obriga o governo federal a enviar os recursos previstos para órgãos indicados pelos parlamentares (14).
A Emenda Pix não está aprovada pelo STF mas já elegeu em 2024, 90% dos prefeitos dos municípios beneficiados.
Eleição de Tarcisio de Freitas foi ungida com fak new:
BO de Paraisópolis mostra que PM alterou cena do tiroteio: “Pode ser armação”, diz ex-ouvidor (1). Documento revela que tenente retirou objetos do local do assassinato de Felipe Silva antes da chegada da perícia.
Ricardo Nunes se elegeu com um crime eleitoral perpetrado pelo governador Tarcisio de Freitas: Tarcisio depois de votar pela manhã ao lado do candidato que apóia, Ricardo Nunes, em entrevista coletiva, sem apresentar nenhuma prova, disse que o PCC estava comprando voto para Guilherme Boulos, veja o vídeo anexo (2).
Não podemos esquecer que o PCC trabalha na prefeitura de SP e que Ricardo Nunes que disputa a reeleição entregou empresa de ônibus metropolitano para ser administrada pelo PCC (3,4).
Carta Capital: Como Boulos pretende tornar Tarcísio e Nunes inelegíveis após a acusação envolvendo o PCC. À justiça, o psolista acusa o governador e prefeito de cometerem abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação (9).
Em caso de condenação de Tarcisio e Nunes, Boulos deveria pedir ao tribunal uma indenização pelo desgaste a sua imagem!
Já o bolsonarista Pablo Marçal que se diz candidato a presidencia em 2026, despontou como um supersônico na disputa da prefeitura de São Paulo e se transformou num balão japonês, de vôo curto. Marçal foi vitima da própria arma, o laudo falso contra Guilherme Boulos.
Agencia Pública (5): É falso que um suposto laudo médico divulgado nas redes por Pablo Marçal (PRTB) prova que Guilherme Boulos (PSOL) foi internado em uma clínica em São Paulo, em 2021, após um surto psiquiátrico por uso de cocaína.
Há fotos e vídeos de Boulos participando de compromissos públicos nas datas em que teria sido internado.
E não podemos esquecer que Bolsonaro está inelegível: Por maioria de votos, TSE declara Bolsonaro inelegível por 8 anos (6).
Vale lembrar que o ministro Alexandre de Moraes, deu um chega para lá no Elon Musk do do X:
Elon Musk afirma que vai desrespeitar decisões de Moraes e o ataca por ordens de bloqueio na rede X. Bilionário norte-americano afirmou que o magistrado está “traindo a constituição e o povo” brasileiro (7).
O bilonario americano mostra que tem juízo: X de Elon Musk começa a obedecer ordens de Alexandre de Moraes (8).
O fato é que: Deu ruim para Bolsonaro e o X , vamos prá cima do Tarcisio de Freitas , Ricardo Nunes e Pablo Marçal!
Em Tempo: SOS amigos e amigas eu estou fora do Facebook e agora estou recebendo alguma punição do Watsapp, o que tem dificultado muito o meu trabalho.
Desafio esses estrangeiros donos desses aplicativos, que utilizam de uma concessão pública a provar que minhas redes sociais utilizam de alguma forma Fak New ou se em algum momento deixei de colocar a fonte da matéria, sou escravo da lei principalmente no respeito a CF de 88.
Por isso apelo aos amigos e amigas que divulguem minhas matérias, principalmente publicadas na TRIBUNA DA IMPRENSA LIVRE, e se escrevam em minhas redes sociais!
Fonte:
2 – https://www.youtube.com/watch?v=cScbj9lMtlI
3 – https://www.youtube.com/watch?v=SQX_8yBi2Ao
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
O interdito da infâmia
Democracia e autoritarismo
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo