Por Emanuel Cancella –
Terroristas derrubam torre de energia; governo reage (4).
Dois dias depois dos atos golpistas, declarou Bolsonaro: “É um governo que já começa capenga”, afirmou. Ele voltou a atacar a Justiça Eleitoral, afirmando que foi prejudicado pela parcialidade durante o período de campanha. “Foi uma campanha imparcial? Logicamente não foi imparcial”, declarou, mais uma vez sem apresentar provas (1).
O ex-chefe de Estado do Brasil, Bolsonaro, no dia 8, domingo disse que “manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia (6).
Os terroristas bolsominions já atacaram as refinarias da Petrobrás e as torres de transmissão da Eletrobrás (2,3).
O terror está apenas começando, mas Lula e Xandão estão agindo com rapidez e de forma cirúrgica.
Os portugueses mandaram para o Brasil na colonização, os degredados, oriundos das cadeias e presídios.
Dada a violência e ousadia, os bolsominions de Brasília, no domingo, no dia 8, pelo menos em sua maioria, foram escolhidos a dedo, ou seja, também a fina flor da bandidagem. E, como todo e qualquer mercenário, ganharam para o serviço sujo criminoso. E muito!
Com certeza que em Brasília no dia 8 tinha representantes dos fazendeiros do Agro, garimpeiros, que criminosamente se alojaram nos nossos biomas, principalmente na Amazônia e Pantanal e sabe que vão ser expulsos das terras.
Se um sorveteiro ganhou R$ 400,00, além do transporte, da barraca, colchonete e churrasco, imagine os lideres do movimento (7)? E quem financiou o movimento foi o setor privado, foi dinheiro publico?
Não devemos ter pudor de pedir ajuda ao mundo, eles vão trazer mercenários especialistas do mundo inteiro, pois o que está em jogo é nossa democracia. Assim como eles tentaram dar o golpe nos EUA, no Capitólio, atacaram a praça dos três poderes em Brasília.
Com certeza não é só Donald Trump e Steve Banner que estão assessorando os terroristas bolsominions brasileiros!
Fonte:
4 – https://www.bpmoney.com.br/noticias/politica/terroristas-derrubam-torre-energia-governo-reage
EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.
Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com
PATROCÍNIO
Tribuna recomenda!
MAZOLA
Related posts
Editorias
- Cidades
- Colunistas
- Correspondentes
- Cultura
- Destaques
- DIREITOS HUMANOS
- Economia
- Editorial
- ESPECIAL
- Esportes
- Franquias
- Gastronomia
- Geral
- Internacional
- Justiça
- LGBTQIA+
- Memória
- Opinião
- Política
- Prêmio
- Regulamentação de Jogos
- Sindical
- Tribuna da Nutrição
- TRIBUNA DA REVOLUÇÃO AGRÁRIA
- TRIBUNA DA SAÚDE
- TRIBUNA DAS COMUNIDADES
- TRIBUNA DO MEIO AMBIENTE
- TRIBUNA DO POVO
- TRIBUNA DOS ANIMAIS
- TRIBUNA DOS ESPORTES
- TRIBUNA DOS JUÍZES DEMOCRATAS
- Tribuna na TV
- Turismo