Por Barreto Mendonça

O futebol brasileiro deverá ter mudanças profundas, isso tudo se deve ao coronavírus.

É provável que os atletas entrem de férias de amanhã até 24 de abril, pois não haverá partidas antes de maio. Com isso, a tradicional parada em janeiro não acontecerá em 2021.

Tudo ainda está muito no “Pode ser” e Clubes podem reduzir os salários de todos em 25% de acordo com a lei. O Flamengo já avisou que não fará esta redução, mesmo estando amparado pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Jorge Jesus pediu e foi aceito, ele e a sua comissão técnica, embarca hoje (23) para Portugal, pois querem ficar com seus parentes neste momento difícil que todos estamos enfrentando.
Será que ele deixou a sua renovação adiantada? Espero que sim, pois sem ele o Flamengo perderá e muito, mas pelo que conheço desta diretoria, já deve estar mais ou menos tudo acertado.

Os jogadores do Mengão estão recebendo da comissão técnica, aparelhos da academia do CT do Ninho do Urubu e estão orientados a fazerem exercícios dentro de suas casas.

***

Mister no Maracanã


BARRETO MENDONÇA – Jornalista, influenciador digital, colunista e subeditor de Esportes do jornal Tribuna da Imprensa Livre.