Por Bolivar Meirelles

Bolsonaro, Mourão, Heleno, Braga Neto… outro aceita ficar nesse desgoverno que o chama de Maria Farofa. Pazuello medicina ilegal. Generais e capitão. Capitão e generais. Governo assassino. Fraticidas, homicidas. Cadáveres! cadáveres! “a mão cheias”… racismo não reconhecido, mortes em geral, mortes de pobres em particular. Calhordas! Calhordas! Calhordas!

Falta alguém em Nuremberg. Criminosos! Assassinos em massa. Genocídio sim! Programado. Poder Judiciário moroso. Com o Golpe de 1964 três juízes do Supremo Tribunal Federal afastados das funções. Melhores Juízes. Congresso atingido. Militares legalistas afastados da ativa ou das Forças Armadas.

Governo Calhorda sim. Tribunal de Nuremberg. General Santos Cruz, governo Bolsonaro que não lhe permitiu “esquentar cadeira” não é “comunista de direita”, comunismo nada tem a ver com isso, o termo é fascismo, nazismo. Hitler e Mussolini redivivos, de forma nova é claro,… com banho do “neoliberalismo” de Paulo Guedes. Entreguismo.

Neopentecostais, falsos cristãos da Universal do Reino de Deus e da calhorda de Silas Malafaia e similares menores, vendedores de Jesus como mercadoria, exercitadores de falsa medicina, curandeiros de televisão.

Assassinos de cloroquina, mentirosos, falaciosos. Produtos e subprodutos do Imperialismo Norteamericano. Trumpistas tupiniquins. Entregadores da Pátria brasileira, torturadores do Povo Brasileiro. Das riquezas, dos pontos estratégicos do Brasil. Base de Alcântara entregue. Tribunal de Nuremberg tem vaga para julgar essa calhorda. Criminosos contra a humanidade, assassinos de índios e quilombolas. Assassinos do Povo Brasileiro. Máfia genocida.

Alimentadores, alimentados também, por milicianos do mal. Entreguistas do Brasil ao grande capital. Incendiários das florestas Amazônicas. Do Pantanal. Assassinos dos animais das florestas Brasileiras. Governo bandido! Governo assassino! Fora! Fora! Fora!

Eu honro meu juramento a bandeira de meu País, a Pátria Brasileira, “defende-la com o sacrifício da própria vida”.


BOLIVAR MARINHO SOARES DE MEIRELLES – General de Brigada Reformado, Cientista Social, Mestre em Administração Pública, Doutor em Ciências em Engenharia de Produção, Pós Doutor em História Política, Presidente da Casa da América Latina e Colunista do jornal Tribuna da Imprensa Livre.