Por Emanuel Cancella

“Para gerar um golpe militar – Em seu depoimento, segundo o Congresso em Foco, Washington demonstra ter tido de fato a esperança em um golpe militar.

Afirma ter tido contato com generais de dentro do quartel-general, e confessou ouvir, na noite da onda de terrorismo em Brasília, o aviso dos policiais militares de que nada seria feito contra os manifestantes desde que não os atacassem.

“Ali ficou claro para mim que a PM e os bombeiros estavam ao lado do presidente, e que em breve seria decretada a intervenção das Forças Armadas”, declarou” (1).

Lembrando que o governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB) é bolsonarista (2).

Cenário de guerra: bolsonaristas em 12/12/2022  tentam invadir sede da PF e espalham terror no centro de Brasília e ninguém foi preso (3).

A raposa está tomando conta do galinheiro!

Fonte:

1 – https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/terrorista-tinha-cumplices-confira-a-integra-do-seu-depoimento/

2 – https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/09/5040523-nao-sou-um-bolsonarista-raiz-afirma-ibaneis-rocha-candidato-a-reeleicao.html

3 – https://www.metropoles.com/distrito-federal/cenario-de-guerra-bolsonaristas-queimam-carros-e-tentam-invadir-sede-da-pf

EMANUEL CANCELLA – Advogado (OAB/RJ 75.300), ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, colunista desta Tribuna da Imprensa Livre, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido no site Mercado Livre. Em função das boas práticas profissionais recebeu em 2017 o Prêmio em Defesa da Liberdade de Imprensa, Movimento Sindical e Terceiro Setor, parceria do jornal Tribuna da Imprensa Livre com a OAB-RJ.

Envie seu texto para mazola@tribunadaimprensalivre.com ou siro.darlan@tribunadaimprensalivre.com


PATROCÍNIO


Tribuna recomenda!