Redação

Grupo de hackers também expos informações confidenciais do empresário Luciano Hang, dono da Havan, e do deputado Douglas Garcia, alvos do inquérito das fake news.

O braço brasileiro do grupo internacional de hackers ativistas Anonymous divulgou na noite desta segunda-feira (1) dados pessoais e informações confidenciais do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O hackers também publicaram no Twitter informações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da ministra da Família, Damares Alves. Alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) também tiveram os dados expostos.

Para cada pessoa, foi publicado um link que leva para uma página com grande quantidade de informação, além de acusações bastante diretas (veja abaixo). Entre os dados estão números de documentos, como CPF e RG, telefones, endereços, contas de email, propriedades, empresas, atividades de trabalho, histórico partidário, além de informações de parentes.

Os dados:

Abraham Weintraub – https://ghostbin.co/paste/cxu3q
Damares – https://ghostbin.co/paste/bmd25
Douglas Garcia – https://ghostbin.co/paste/tz3sh
Jair Bolsonaro – https://ghostbin.co/paste/sadob
Carlos Bolsonaro – https://ghostbin.co/paste/b6z6g
Eduardo Bolsonaro – https://ghostbin.co/paste/zsgmc
Flavio BOlsonaro – https://ghostbin.co/paste/oh3ct

>>Leia também: Anonymous diz que Bolsonaro está envolvido com tráfico de crianças, milícias e assassinato

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Revista Fórum